sexta-feira, 18 de março de 2011

Passeio no Porto em trabalho


Passados quase 2 anos voltei ao Porto pela segunda vez em trabalho. Anteriormente tinha estado no porto por mais de 2 semanas mas não tive noção de nada visto os meus dias nessa altura ser apenas e somente Hotel trabalho (que por sua vez era numa das salas do Hotel), trabalho hotel para mais nada deu os horários.
Mas desta vez tudo foi diferente a deslocação até ao Porto foi feita de comboio, andei nos transportes públicos e percorri grandes distancias a pé deu para ver o quanto aquela cidade é feia, super escura e sombria cada quarteirão que se avança faz mais lembrar um cemitério muito sombrio mesmo. Para ajudar a festa que povinho tão sem graça e barulhento, já não podia ouvir pessoas com aquele sotaque, que mania é aquela de se falar aos berros? Gostei particularmente da vontade para fazer seja o que for acho que até estar vios lhes custa :)
Por sorte a rapariga que estava a fazer-me companhia na empresa onde fui não tinha sotaque e diga-se de passagem cheira-me que ela também é de fora :)
É uma cidade que só me la levam por trabalho ou por uma muito boa razão...

Sem comentários: